Nossa Terra Firme na 1ª Conferência Itaú Amazônia



A 1ª Conferência Itaú Amazônia tem por objetivo atrair investidores e doadores para financiar projetos de desenvolvimento sustentável para região. Num esforço de sensibilização, o Itaú convida especialistas, investidores e ativistas para conversar sobre as potencialidades do bioma. Nesta edição, serão beneficiados projetos de restauração florestal conduzidos pelo Movimento de Mulheres Yarang, Assoc. Rede de Sementes do Xingu, Assoc. Indígena Moygu, Comunidade Ikpeng, apoiados pelo Instituto Socioambiental.


Na Quarta-Feira (09/12) às 11h30am, a Diretora Executiva da Nossa Terra Firme Iara Vicente vai conversar com a Superintendente de Relações Institucionais, Sustentabilidade e Negócios Inclusivos do Itaú sobre a experiência da Nossa Terra Firme com elaboração, execução e assessoria de projetos na Amazônia, sobre o projeto de pesquisa pública Política Restaurativa, e pela pela memória oral da comunidade socioambientalista.


CEOs Candido Bracher (Itaú Unibanco), Octavio de Lazari (Bradesco) e Sérgio Rial (Santander), o Ex-Presidente do Banco Central Armínio Fraga, o Cientista Climático Carlos A. Nobre, a co-fundadora do Instituto Socioambiental Adriana Ramos, o co-fundador do Imazon Beto Verissimo, o CEO da Natura Guilherme Leal, e muitas outras lideranças cívicas, empresariais e artísticas representativas dos movimentos pela preservação do bioma. Para participar, acesse amazonia.itau.com.br/amazonia e acompanhe as lives!


Confira a programação completa








© Copyright Nossa Terra Firme 2020